FRANCHISING
Faça Parte de
Uma Marca Autêntica
«O Caralhinho» é uma marca Portuguesa de Fast-Food Madeirense. Fundada em 2020, a marca desenvolve-se em localidades mesmo com pouca afluência, sendo procurada devido à diferenciação de produto. O sucesso do conceito está baseado no reduzido custo e facilidade de implementação. O nosso conceito pode instalar-se em, supermercados, centros comerciais, postos de abastecimento, mercados, ou lojas de rua, com custos realmente baixos, o que influencia diretamente a rentabilidade. Ao adquirir um projeto, o parceiro passa a ser proprietário de uma ferramenta de trabalho totalmente equipada e, através do referido contrato, fica garantida a exclusividade de um determinado território, sendo fornecido com a matéria-prima para a conceção do produto final, padronizando a qualidade e rentabilizando custos.
VANTAGENS
Sucesso com o Caralhinho

- É um conceito “cómodo”, na medida em que são necessários poucos metros quadrados e um investimento acessível sendo no setor da restauração, o que permite oferecer aos empreendedores um modelo económico de altíssima rentabilidade.
- É um negócio muito fácil de implementar, entrega-se ao franchisado pronto a iniciar atividade, fornecendo as ferramentas, formações e iniciais assim como atualizações durante a exploração.
- A chave das vendas está nos produtos que oferecemos aos clientes: ingredientes de qualidade produzidos artesanalmente, e tendo como matéria prima, produtos originalmente Madeirenses.
- Os pontos de venda são quiosques com cerca de 11 m² para conceito de fast food regular, ou 22 m² para quiosques adaptados a toda comida tradicional madeirense.
- Os nossos espaços instalam-se em localidades de média dimensão, passível em locais pouco comuns, onde outras cadeias de take away não têm possibilidade de sucesso devido à diversa variedade e repetição de conceito, que não acontece com o nosso.
- Não somos um restaurante, mas sim um fast-food, mantendo a qualidade do produto fresco e com origem controlada. Optamos por este formato, reduzindo custos de serviço (mesa) afim de rentabilizar mais o investimento e poder oferecer o produto a um valor mais acessível.
- O investimento pode ser recuperado no final de 6 meses, o que leva a nossa marca a ser umas das mais rentáveis afim de reaplicar o investimento e de diminuir o risco a quase nulo.
Para mais informação: despensadaromas@gmail.com